quinta-feira, 9 de maio de 2013

Mesa redonda + ensaio sobre cegueira

Ciclo de Cinema do CCSA exibe Ensaio sobre a Cegueira

O Ciclo de Cinema Social Aplicado do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), realiza nesta quinta-feira, 9,  a exibição do longa-metragem "Ensaio Sobre a Cegueira", do diretor Fernando Meireles. O evento acontece no auditório do Núcleo de Pesquisas em Ciências Sociais Aplicadas (NEPSA) sempre às 17h, com entrada gratuita. Ao final da sessão será realizada uma rodada de debates sob a coordenação do Grupo de Estudos da Complexidade (GRECOM).

Com o objetivo de propiciar momentos de reflexão sobre temáticas diversas da sociedade contemporânea, numa forma alternativa de aprendizagem fora do espaço convencional da sala de aula, o Ciclo de Cinema do CCSA é um projeto feito em parceria pelo Centro Acadêmico Amaro Cavalcanti do Curso de Direito e da Direção do CCSA.

Na programação do evento são exibidos filmes nacionais e internacionais que retratam temáticas contemporâneas de distintas vertentes. Ensaio sobre a Cegueira é a quarta obra a ser exibida na edição de 2013 do Ciclo. A realização dos debates fica por conta do GRECOM.

------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário: