quarta-feira, 14 de abril de 2010

Gilmar Mendes, vai responder ao vivo, às 18 horas do dia 16 de abril (sexta-feira), na TV Justiça, a perguntas enviadas para o YouTube

Ivana enviou-me o seguinte recato:


"O presidente do STF, ministro Gilmar Mendes, vai responder ao vivo, às 18 horas do dia 16 de abril (sexta-feira), na TV Justiça, a perguntas enviadas para o YouTube. Mande perguntas em formato de texto ou vídeo por meio do Canal do STF no YouTube (www.youtube.com/stf). E não deixe de votar nas suas perguntas preferidas, inclusive as enviadas por outros internautas. As mais votadas serão respondidas pelo ministro Gilmar Mendes".


Boa dica. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Perguntaria a Gilmar Mendes como ele se sente desmoralizando o STF ao conceder 2 Habeas Corpus no mesmo dia a Daniel Dantas, sem considerar as novas provas que o Juiz Fausto de Sanctis se baseou para decretar a segunda prisão preventiva.

Perguntaria ainda porque Gilma interfere na politica da cidade onde os parentes dele exercem mandado em Mato Grosso do Sul.

Perguntaria ainda a ele o que acha do nobre Jurista Dalmo de Abreu Dallari que , em artigo brilhante, disse que Gilmar seria um retrocesso no STF.