domingo, 7 de março de 2010

Os pitboys da Nigéria afirmam masculinidade com hienas e babuínos?

Recebi de um amigo o seguinte e-mail:


Macho que é macho, anda com uma Hiena na coleira, não fica por ai “rodando a bolsinha” e arrastando um PitBull ou Rottweiler.

Estas fotos foram tiradas na Nigéria (país africano), onde alguns “bad boys” estão domesticando hienas e babuínos selvagens para ter como animal de estimação ou proteção. A hiena vista nas fotos é conhecida como hiena-malhada (Crocuta crocuta). Observe a corrente usada como guia. Não é uma questão de “estilo”, menos do que isso elas são capazes de cortar com os dentes. Enquanto o Leão tem uma força de 426 quilos na mordida, as hienas alcançam 460 quilos. Uma hiena adulta pode pesar mais de 70 kg, medir até 1,5 m de comprimento e atingir os 80 cm de altura. Tá bom assim?

Os Pitbulls e Rottweilers são animais domésticos. Os problemas ocorridos com estas duas raças de cachorros são culpa, na grande maioria dos casos, dos donos, que fazem de tudo para enlouquecer os cães e transformá-los em feras. Se você deseja um bicho bravo mesmo, pare de rodar a bolsinha, dê um pulinho até a Nigéria e compre “djá” um animal de estimação para macho de verdade. Com vantagem adicional, uma hiena sempre vai rir de tudo que você fizer.

Nenhum comentário:

Louis Vuitton Bags Up To 90% Off! Top Quality Low Cost! Shop Online Now!

  Louis Vuitton Bags Up To 90% Off! Top Quality Low Cost! Shop Online Now! www.85off-lv.com