terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Livro de José Armando Ponte

Ontem recebi do Juiz e amigo José Armando Ponte Dias Júnior o seu último livro "Controle Judicial dos Atos Discricionários da Administração Penitenciária". Vou ler com atenção.
O livro vale-se da experiência de José Armando na área penal. Professor da Universidade Estadual do RN, Armando foi juiz de execução em Mossoró, onde acumulou experiência para escrever esta obra, editada pela Editora Premius, Fortaleza. Parabéns, Armando.
Estamos agora aguardando o seu outro livro, que sairá em breve pela editora Juruá abordando agora o Direito Eleitoral.
Armando não pára...

3 comentários:

Marcos Colares disse...

Olá, sou Bacharel em direito pela UFC e gostaria de entrar em contato com o Juiz José Armando Pontes. voce teria um email dele ou teria como repassar esse convite para ele, caso naõ se sinta a vontade para me dizer o email?

"Prezada colega, paz!

Estou coordenando a edição de um tablóide jurídico (Tá legal! Direito e Cidadania) que será encartado em O Povo, no dia 11/08/2010. Convido-a a escrever um artigo de até 3000 caracteres sob tema de seu interesse. Os temas centrais dessa edição serão ''As eleições 2010'', ''CDC'' e o ''ECA''.
Os textos devem ser encaminhados para este endereço até o dia 04/08/2010.
Desde já peço a sua confirmação de aceite ao convite.

Marcos Antonio Paiva Colares(professor da faculdade de direito-UFC)"

fabioataide disse...

Qual é o seu email? De qualquer modo, irei enviar sua mensagem para Armando.

Unknown disse...

eu queria mandar um recado para o juiz jose armando ponte dias juinior se voçe puder mandar pra mim eu sou um grande admirador de seu trabalho e um grande fa seu e descobri a uns dias atras que alem de ser um otimo jurista é tambem uma pessoa de um coraçao enorme nao vou lhe passar o q aconteceu mais ele me ajudou em uma situaçao pequena mais pra mim foi de grande importancia mesmo que mesmo com a ajuda dele o rapaz ainda quer me processar mais tudo bem o q ele fez por mim ja foi de grande ajuda agradeço a ele de coraçao e desejo pra ele muitas alegrias e a ajuda de deus para suas decisoes obrigado c voçe mandar esse email para ele meu nome é felipe de sales gilberto talvez ele nao lembre d mim mais diz pra ele que foi uma situaçao do estacionemento do shoping que ele foi muito obrigado e t agradeço