terça-feira, 14 de abril de 2009

Fique Formado e registrado em 5 dias

Recebo um e-mail que me propõe formação jurídica em 5 dias e apenas por R$ 180,00. Como vale pouco um bacharel. Parafrasenado o Prof. Ricardo Cunha, da FGV, é a proletarização do bacharel. 

Vai aqui o texto do e-mail (criminoso!):

Agora, Fique Formado e registrado em 5 dias.

Ensino Médio por R$90 reais (incluindo Historico completo)
Ensino Superior por R$180 reais (Direito, Administração e outros)
Ensino Tecnico por R$140 reais (Eletronica, Informatica e outros)

SITE: Digite o site em seu navegador e coloque os pontos!

(endereço de site suprimido)


Em caso de dúvida envie um email: ensinodobrasil @ hotmail . com

Centenas já conseguiram e estão realizados profissionalmente.

Válido para concursos, voce pode retirar qualquer 2ª via dentro da Instituição de ensino.

Sua liberdade das mensalidades absurdas!

Emissão somente por Instituição credenciada e registrada!

Registrado no Ministerio da Educação, na instituição de ensino com grade curricular, Publicação no Diario Ofical e Historico completo!

Entre em contato informaremos tudo para você!

Email: ensinodobrasil @ hotmail . com

APROVEITE!!!

OPORTUNIDADE ÚNICA!
crnbgvvcdg

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro colega, isto é seguro ????
- ensino supeios por apenas R$ 180,00 ???
- que garantias eu tenho ???
- de onde´vem estes documentos???
- me desculpa tenho dúvidas, pode me auxiliar ???

Att.
E.C.S.

fabioataide disse...

É criminoso este anúncio da internet, que publiquei para dar a impressão de como acontece o crime na rede.

Louis Vuitton Bags Up To 90% Off! Top Quality Low Cost! Shop Online Now!

  Louis Vuitton Bags Up To 90% Off! Top Quality Low Cost! Shop Online Now! www.85off-lv.com