quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O e-mail de João Baptista Herkenhoff

Recebi do Juiz João Baptista Herkenhoff o e-mail que transcrevo a seguir:

Prezado colega Fábio Ataíde,

Visitei seu blog. Belíssimo e interessantíssimo.
Eu e minha mulher conhecemos o Desembargador Antônio Sapucaia e Dona Marly, sua esposa. Depois perdemos contato, mas tenho pela figura do Doutro Sapucaia uma grande admiração.
Muito bonito seu artigo "O exemplo da toga". Muito obrigado por você ter me incluído num tão seleto grupo de magistrados brasileiros.
Autorizo, com muita honra para mim, a inserção do meu artigo no seu blog.
Fico muito contente pelo fato de ter entre meus leitores uma pessoa de seu valor ético e intelectual.
Receba meu grande abraço.
Cordialmente, o

João Baptista Herkenhoff

Nenhum comentário:

Louis Vuitton Bags Up To 90% Off! Top Quality Low Cost! Shop Online Now!

  Louis Vuitton Bags Up To 90% Off! Top Quality Low Cost! Shop Online Now! www.85off-lv.com