sábado, 27 de dezembro de 2008

Como ler os comentários do blog?

1) Os últimos 5 comentários dos leitores são publicados na seção "comentários".

***

2) Também é possível acompanhar os comentários da seguinte forma:

Na coluna lateral do blog, vá até a seção “acompanhe o blog” e clique no link de cor laranja “todos os comentários”.

Depois, escolha a opção “add to Google homepage”, para ler os comentários a partir da página de leitura do Google.

***

2) Também é possível ler os comentários diretamente do Google Read. Se preferir, escolha a opção “Add to Google reader”, para você ler os seus comentários a partir do Google Reader. Neste caso, sempre que um comentário for postado por alguém, você poderá lê-lo diretamente do Google Reader.

***

3)

No final de cada postagem, existe um link "comentários". Clique nele para ver os comentários postagens. Veja que este link também indica quantos comentários foram publicados. 

Um comentário:

Easy english.com disse...

Com licensa Fabio!

Ola!
Me chamo Gilberto Da cunha Gama,tenho 19 anos e gostaria de pedir sua ajuda na realizaçao de meu sonho.
Desde criança canto na igreja,tenho certeza de que esse e meu dom.Sempre tive o sonho de morar fora e estudar musica,queria cantar em u coral internacional,esse tipo de coisa.Ha 3 anos atras começei a querer aprender a estudar ingles,como minha familia nao tinha dinheiro para pagar cursos,pois tenho 3 irmaos isso nao foi impecilio para mim.Passei entaoa enviar cartas a todas as escolas de ingles que conhecia falando do meu sonho e minha hidtoria.Começei a receber livros e cds e assim passei a aprender mais.Certo dia o CEE da Unicamp me enviou uma carta pedindo que eu fosse ve-los,ao chegar me deram um teste,e depois me deram varios livros usados,fiquei muito feliz e como se nao houvesse acabado me deram os parabens pois meu ingles estava otimo.
Ha dois anos estava tentando uma bolsa de musica e artes tecnicas e um instituto evangelico ,Christ For The Nations em Dallas Texas,Graças a Deus consegui essa bolsa completa,casa comida livros,no entanto preciso somente pagar minha pasagem de ida e de volta.a d evolta preciso depositar na cofre do instituto ao chegar .Isso e impossivel para mim,trabalho como mensageiro de um hotel em campinas,porem pago as contas de casa,pois moro com minha irma e meu tio o qual tem depressao e eplepsia.
Ja consegui o valor de 300 reais com ajudas,nao tenho vergonha de pedir na internet poi sei que existem muitas pessoas que precisaram e foram ajudadas.Qualquer valor podera me ajudar muito ,de verdade.
Posso deixar meu telefone ,e mail,e tambem o telefone para que voçes liguem no instituto em Dallas para perguntar se estou cadastrado mesmo na bolsa de estudos desse ano.

Caso nao possam me ajudar ,peço somente entao que orem para que consiga essas pasagens.
Muito obrigado mesmo.
Gilberto da Cunha gama.

19-92711372
32090017

Telefone e endereço do Christ For The Nations Institute:
P.O Box 769000 Dallas,Tx
765376-90003404 St Dallas,Tx 75224

Muito obrigado a todos voçes pela ajuda na realizaçao desse meu sonho!
Obrigado a todos e estou a disposiçao para qualquer exclarecimento.

Minha conta e:agencia-4271
conta-08290
digito-3

banco ITAU