sábado, 27 de setembro de 2008

Perder a virgindade à preço de custo está fora de moda



Participante do Big Brother Itália 2008,
Raffaella Fico, de 20 anos, quer leiloar sua virgindade por 1 milhão de euros! Ela pretende comprar uma casa em Roma e fazer um curso de interpretação. Legal...
Isso não é coisa só da Itália. Nos Estados Unidos, um americana, 22 anos, está oferecendo em leilão público a sua virgindade para pagar seus estudos. A causa é moral?
O BIG POBRE BRASIL, que quer ser país de "primeiro" mundo, não deixa de entrar nessas ondas de "quinta" categoria.
Caroline Miranda, sobrinha da cantora Gretchen, está estudando (é, ela estuda) proposta de uma produtora de filme pornô para perder a virgindade em cena, a custo R$ 500 mil. A moça está propensa a aceitar a proposta com a condição de escolher o seu parceiro.
O sexo-moeda é tão velho quanto o escambo, mas, naturalmente, vamos somente há pouco nos acostumando com a venda e a oferta do prazer por meios menos ortodoxos...
Até não mais nos importamos tanto com a prostituição pública vista pelas ruas ou com a que se faz na imprensa ou pela internet.
A
s profissionais do prazer ainda lutam por reconhecimento e, de fato, a cada ano elas avançam nesse campo, tanto na publicidade quanto na exploração de novas formas de fornecer o prazer ou de reconhecer a importância do prazer para a sociedade em crise. Prova disso é a foto acima, que tirei do blog diário de um juiz (cf. link na minha lista blogs).
O avanço dá-se nas várias formas de prostituição. Houve mesmo na internet muitos comentários em relação à noticia sobre a virgindade leiloada. Mas o que há verdadeiramente de espantoso nisso? A questão moral deve caber ao julgamento individual de cada um e pronto.

Não vejo problemas nessas novas formas de prostituição, que aparecem refletidas por um novo olhar estético. São até ingênuas, se compararmos com o mal da corrupção pública e a desenfreada criminalidade.

Será que a virgindade está se tornado no santo graal da sociedade inversa? Estamos em busca do hímen fundamental que restaure o temp(l)o perdido? E quando o hímen parece ter deixado de ser o atributo para um casamento perfeito, vem agora a virgindade revestida de um valor estético e monetário.

O velho sexo a custo zero, que já não vence com vantagem o sexo a preço de custo, agora tem que enfrentar a onda (ou concorrência de mercado) do sexo-tem-quem-paga-mais. Estão abertas as apostas sobre qual modelo prevalecerá...

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